8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE É REALIZADA EM JOSÉ RAYDAN

8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE É REALIZADA EM JOS...

O tema “Saúde em um novo tempo” foi a base da realização da 8ª Conferência Municipal de Saúde em José Raydan, realizada na sexta-feira, 26 de novembro/21, no espaço de reuniões da prefeitura. O evento contou com a participação de representantes dos vários segmentos da sociedade raydense, para sugestão e aprovação de propostas para os próximos quatro anos na saúde municipal.

Na abertura do evento o prefeito Paulo Peixoto, após dar as boas-vindas aos presentes, reforçou sobre a responsabilidade, sustentação da probidade administrativa e seriedade na gestão de bens públicos. O prefeito chamou a atenção de todos especialmente na questão do “sim” ou “não” para determinadas ações enquanto administrador público e lembrou que, a execução de quaisquer ações no setor público, depende de respaldos legais. O prefeito convidou o povo para participar mais de sua administração e juntos conduzir o município, sempre no melhor caminho.

A secretária municipal de saúde, Sra. Miriam Temponi Peixoto, proferiu seu discurso de abertura chamando a atenção para a importância da 8ª Conferência Municipal de Saúde e declarando oficialmente a abertura dos trabalhos.

As propostas sugeridas e aprovadas nessa conferência, serão divulgadas para que toda a população de José Raydan saiba tudo o que foi decidido e que será implementado no município, nos próximos 4 anos.

Prefeitura de José Raydan