CALÇAMENTO DO MORRO DOS OLIVEIRAS

CALÇAMENTO DO MORRO DOS OLIVEIRAS

O prefeito Paulo Peixoto, de José Raydan, esteve mais uma vez, visitando a obra de calçamento do morro que dá acesso ao Córrego dos Oliveiras.

Locomover-se no período das chuvas é objetivo de todo cidadão que mora na Zona Rural de qualquer município. Nesse caso, os morros são o principal entrave quando o tempo fica chuvoso. Em José Raydan isso não é mais problema há um bom tempo. É que no município raydense, os morros são praticamente todos calçados e os poucos que faltam, vão ganhando calçamento com pedras, o que facilita o trânsito dos cidadãos mesmo em momentos críticos no período das águas.

O morro que dá acesso ao Córrego dos Oliveiras está com a obra de calçamento bem adiantada. Em visita ao local o prefeito, Paulo Peixoto, demonstrou sua satisfação em estar mais uma vez, contribuindo com o progresso raydense, proporcionando aos moradores de todas as localidades do município, acesso fácil, com estradas boas e bem cuidadas. Mais uma vez, o prefeito enfatiza que sua “maior preocupação é fazer o bem a todos, trabalhando principalmente nos setores de maior necessidade das pessoas”.

Secretaria Municipal de Obras de Infraestrutura