COMBATE AO CORONAVÍRUS (COVID-19)

JOSÉ RAYDAN REALIZA BLITZ CONTRA CORONAVÍRUS

Prefeitura de José Raydan segue todos os dias realizando medidas em combate ao coronavírus (Covid-19). Com o início desta semana, a realização de blitz sanitária e educativa começa a ser implantada nos acessos à cidade. A medida conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e foi tomada para tentar conter o avanço do novo Coronavírus (Covid-19).

O município não possui, até o momento, nenhum caso confirmado da Covid-19, mas a Secretaria Municipal de Saúde segue realizando ações preventivas e de controle para a não proliferação da doença.

Para o combate às Fake News, foi criada a central de informações sobre o coronavírus em José Raydan. Para acompanhar o andamento das ações, ligue: (33) 98809-5522, (33) 3431-9143 e (33) 3431-9005.

Prefeitura Municipal de José Raydan, trabalhando para o povo!