EDUCAÇÃO - JOSÉ RAYDAN DISTRIBUIÇÃO DE ATIVIDADES

EDUCAÇÃO - JOSÉ RAYDAN DISTRIBUIÇÃO DE ATIVIDADES

José Raydan, MG - Secretaria de Educação

Em tempos de pandemia, de repente tudo mudou. Vivemos um momento em que estamos todos aprendendo a lidar com novas situações e construindo um “novo normal”.

A Secretaria Municipal de Educação de José Raydan, agradece o esforço de cada colaborador, e em especial, aos pais e alunos, pessoas que têm demonstrado comprometimento com o aprendizado e principalmente, com o futuro de nossas crianças. Com a situação inusitada causada pela pandemia, a interação dos pais junto aos filhos e a dedicação com a resolução das atividades tem aumentado a sensação de pertencimento, pois, afinal, em José Raydan, a educação está para o todo, família e escola em busca de grandes ideais.

Nesta semana estamos fazendo as entregas das atividades remotas para o próximo mês e recebendo as que já foram estudadas e resolvidas. Destacamos também a dedicação e criatividade de professores, que não medem esforços no sentido de minimizar o impacto causado pelo distanciamento físico que vivemos.

José Raydan - Educação - Atividades Remotas