ENTREGA DO PET 6 EM JOSÉ RAYDAN

ENTREGA DO PET 6 EM JOSÉ RAYDAN

Educação em José Raydan trabalha temas importantes na Semana da Pátria e na oportunidade também insere no contexto dos estudos a chegada da estação mais florida do ano: a primavera.

A Secretaria Municipal de Educação de José Rayan, está trabalhando a entrega do PET 6 aos alunos das Escolas Municipais. Nesta semana, em que estamos comemorando a “Semana da Pátria” motivados pelo dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, fazemos despertar em nossos alunos o respeito e o amor pela Pátria.

Essa Data Cívica tão importante no calendário escolar, sempre foi comemorada em nosso município com desfile das escolas municipais/estaduais e com participação de toda a sociedade. Impedidos que estamos pela pandemia do novo coronavírus, resta-nos trabalhar de acordo com os protocolos e orientações dos órgãos de saúde, preservando e valorizando a saúde e o bem-estar de todos, não realizando o desfile de 7 de setembro, mas trabalhando a importância dessa data com as ferramentas que temos disponíveis para as aulas remotas.

No ensejo da entrega do PET 6 (setembro de 2021), também aproveitamos para trabalhar com nossos alunos a chegada da primavera no dia 22. Alegremos o nosso coração saudando a liberdade conquistada com a Independência do Brasil e abramos o mais largo dos sorrisos para recebermos a mais florida das estações, a primavera. Bons estudos! É o que desejamos aos nossos alunos.

A Secretária de Educação, Girlane, faz questão de “agradecer, mais uma vez, aos nossos profissionais da educação pela dedicação e aos pais pela parceria e comprometimento com a aprendizagem de seus filhos. O trabalho em equipe é o que nos fortalece. Sem essas parcerias, tudo seria muito mais difícil.”