FÁBRICA DE BLOQUETES EM JOSÉ RAYDAN

FÁBRICA DE BLOQUETES EM JOSÉ RAYDAN

O trabalho não para!

A fábrica de bloquetes de José Raydan, surgiu da vontade do prefeito Paulo Peixoto, de potencializar o avanço das obras de calçamento no município, com o intuito de diminuir custos e promover o desenvolvimento. Instituída com embasamento em Lei Municipal, além de fomentar a melhoria da infraestrutura do município, também melhora a qualidade de vida da população raydense.

Desde a data de inauguração da fábrica, os blocos sextavados produzidos pela equipe de funcionários, que é um braço da prefeitura municipal, estão sendo utilizados em calçamentos de ruas, como é o caso do Bairro São Pedro (Bairro do Pedro Leite), que é nesse momento um canteiro de obras, com o assentamento dos bloquetes.
Outras localidades e ruas também estão no cronograma do Plano Municipal de Calçamento de Vias que, brevemente serão contempladas com obras de calçamento.

Secretaria de Obras
Prefeitura de José Raydan