FABRICANDO PROGRESSO

FABRICANDO PROGRESSO

O Prefeito de José Raydan, Paulo Peixoto, criou a fábrica de artefatos de concreto com o intuito de fabricar bloquetes sextavados, e assim, movimentar ainda mais as obras de pavimentação de ruas no município.
O empreendimento tem embasamento na Lei Municipal Nº 367/2020, cujo projeto, foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, sancionado pelo Prefeito Paulo Peixoto, e, vinculado à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana.

Como a iniciativa é para alta produção e precisa de local plano, com espaço amplo com capacidade para comportar máquinas, matéria prima e ainda armazenar a produção, o local que atende a tais necessidades e com espaço suficiente para instalação da fábrica, foi cedido sem pelo proprietário, sem ônus de locação para o município, ou seja, gratuito.
Além da aquisição de uma máquina automática para fabricação de blocos e pavimentos, adquirida por 31.000 (trinta e um mil reais), a prefeitura também adquiriu betoneira com capacidade para 400 Litros, carrinhos de mão apropriados para tal serviço, equipamentos e acessórios, e todo o investimento incluindo a máquina automática, ficou por menos de 35 mil reais.

A fábrica iniciou sua produção com excelente resultado, mostrando que quando há boa vontade, as coisas acontecem. Nesta quinta-feira (18/06), data que iniciou a produção, no período normal de trabalho, o resultado foi a fabricação de 2.264 (dois mil e duzentos e sessenta e quatro) unidades, o que demonstra excelente produtividade para uma fábrica que está apenas começando e pelo visto começando com o pé direito à frente, abrindo com chave de ouro, um novo capítulo para o progresso de nossa querida José Raydan.

Prefeitura de José Raydan, trabalhando para o povo.