JOSÉ RAYDAN – CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO

JOSÉ RAYDAN – CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO

OBRAS

Quando se trata de atender pessoas um município não pode focar apenas no crescimento, uma vez que, o que as pessoas mais precisam em qualquer cidade é de qualidade de vida, e isso, tem a ver com desenvolvimento. Desenvolvimento é geração de emprego, é gerar oportunidade no campo para o produtor rural, é gestão com responsabilidade, é educação de excelência, é saúde ao alcance de todos, é construir, é manter a cidade limpa, é cuidar do mais básico direito que é o “ir e vir” das pessoas.

A Secretaria Municipal de Obras de José Raydan tem cumprido um papel muito importante nesse contexto de desenvolvimento em nosso município. Estradas, pontes, limpeza urbana, manutenção, construção... é o orgulho do prefeito Paulo Peixoto dizer em alto e bom som em todas as reuniões de todas as secretarias municipais: “em José Raydan, dinheiro do povo é gasto com o povo e para o bem do povo. Busco e quero sempre o que for melhor para a nossa José Raydan”. São palavras que sempre ouvimos do nosso prefeito.

O Secretário Municipal de Obras, Sr. Nilton Cordeiro de Freitas, o Chêro, sempre próximo de sua incansável equipe, muito tem contribuído com esse desenvolvimento e fazendo com que o cidadão esteja no topo das prioridades na gestão dessa importante pasta municipal.

Secretaria Municipal de Obras