JOSÉ RAYDAN TEM DIA HISTÓRICO PARA A SAÚDE

JOSÉ RAYDAN TEM DIA HISTÓRICO PARA A SAÚDE

Pela primeira vez desde a sua emancipação a Prefeitura de José Raydan, através do Prefeito Paulo Peixoto, está com o Projeto de zerar a fila de cirurgias de Varizes no município.

Esta sexta-feira, 29/05/2020, se torna um dia histórico para o município, em que acontece as primeiras cirurgias, com a Angiologista Dra. Karen Miranda e equipe. " no que depender de mim, nenhum cidadão de José Raydan vai precisar aguardar anos para operar de varizes e ainda quando após muita espera consegue, tem que viajar longas distâncias, as vezes com as pernas enfaixadas para fazer a cirurgia, agora, faremos essas cirurgias na nossa região, sem nenhum custo ao cidadão, que merece o melhor sempre " disse Paulo Peixoto.

Prefeitura Municipal de José Raydan, todos contra o coronavírus!