JOSÉ RAYDAN TEM NOVO PREFEITO

Sai Elias Godinho entra Paulo Peixoto, excelência por excelência

A tarde da quarta-feira dia 25 de março de 2020 foi um momento histórico para a política de José Raydan, fato que fica registrado nos anais do município, não somente por conta da renúncia de Elias Silveira Godinho e posse de Paulo Peixoto, mas também pelo ineditismo do acontecimento, na história cidade.

Com altivez e muito consciente de sua decisão, Elias Godinho renuncia ao cargo de prefeito de José Raydan para pleitear outros desafios políticos. Com a proximidade do fim do prazo determinado pela Justiça Eleitoral, era necessário que o afastamento ocorresse em tempo, e, assim foi feito. O texto do pedido de renúncia, carregado de gratidão a Deus, também denotava o sentimento de dever cumprido enquanto prefeito em dois mandatos, deixando claro para a população o carinho que tem por José Raydan e o agradecimento a todos.

Sai Elias Godinho vem Paulo Peixoto

De excelência para excelência assim podemos definir o nível dessa alternação de prefeitos em José Raydan. A cerimônia de posse ocorrida na Câmara Municipal, com presença de todos os vereadores, aconteceu de forma simplificada cumprindo o recomendado nesse tempo de coronavirus e visando a segurança de todos os presentes.

Após assinar o Termo de Posse o novo prefeito Paulo Peixoto falou da sua alegria em estar de volta, reassumindo o compromisso com o povo de José Raydan e também ressaltou a grandeza da história quem tem com esse município. Destacou o legado deixado por Elias Godinho e sua administração e agradeceu aos vereadores e demais presentes.

Com o objetivo de minimizar os contatos por conta da Covid-19, abraços e apertos de mãos foram evitados, mas certo é, que, poucos municípios têm a sorte de viver uma troca na chefia do Poder Público e ainda assim, não perder a sensação da continuidade das obras e do desenvolvimento, afinal, o progresso não pode parar. Excelência por Excelência: sai Elias Godinho entra Paulo Peixoto.