MORRO DA LAGOA 4 METROS MAIS BAIXO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MORRO DA LAGOA 4 METROS MAIS BAIXO

Córrego dos Oliveiras, José Raydan.

Depois de muito trabalho e dedicação da equipe de obras, enfim, a prefeitura de José Raydan, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, finalizou o serviço de “rebaixamento” do Morro da Lagoa, no Córrego dos Oliveiras. A subida que antes era bem acentuada, ficou quatro metros mais baixa, facilitando o trânsito de veículos que circulam pela região.

Se para alguns moradores da localidade, pensar no rebaixamento desse morro já era difícil, concretizá-la então, era apenas um sonho. Mas o sonho virou realidade. O prefeito Paulo Peixoto fez questão de acompanhar o passo a passo nessa obra, junto com o Secretário de Obras Nilton Cordeiro ”Chêro” e funcionários, usou máquinas pesadas, inclusive escavadeira hidráulica, e o resultado foi ótimo. Valeu o esforço de todos os que estiveram envolvidos.

Obra pronta, trânsito liberado e fluindo sem parar, agora o próximo passo no local será o encascalhamento, ação que vai fechar com chave de ouro mais essa obra da Prefeitura de José Raydan, “sonho realizado” para os moradores da localidade.

Secretaria de Obras e Infraestrutura
Prefeitura de José Raydan