OBRA HISTÓRICA NO CÓRREGO DOS OLIVEIRAS

OBRA HISTÓRICA NO CÓRREGO DOS OLIVEIRAS

Realizando o sonho de moradores.

O prefeito Paulo Peixoto fez questão de acompanhar de perto o andamento da primeira fase da obra que visa baixar o ângulo de subida/descida do morro conhecido como "Morro da Lagoa" no Córrego dos Oliveiras, Zona Rural de José Raydan. A obra, também deverá alargar o trecho da estrada, ponto crítico na localidade, especialmente em período chuvoso.

Para o vereador Getulho Azevedo, morador da localidade, "esse projeto é histórico e irá beneficiar toda a população local". O prefeito Paulo Peixoto ressalta a importância dessa obra e diz que é "uma demanda de décadas, que está sendo solucionada em nossa gestão, graças ao esforço e trabalho sério que estamos desenvolvendo, com o apoio da população raydense”. Nos próximos dias, durante andamento dessa obra, o tráfego no local estará restrito, devido à intensa movimentação de máquinas e caminhões.

Secretaria de Obras