PAA BENEFICIA PRODUTORES RURAIS EM JOSÉ RAYDAN

PAA BENEFICIA PRODUTORES RURAIS EM JOSÉ RAYDAN

O PAA – Programa de Aquisição de Alimentos continua suas atividades em José Raydan, beneficiando dezenas de produtores rurais através de suas associações comunitárias.

Participam do programa agricultores da Associação Comunitária Baú-Barreiro, da Associação Comunitária do Córrego dos Oliveiras, da Associação Comunitária Rural de Jurema e Santa Clara e da Associação Comunitária dos Produtores Rurais de Fonseca e Adjacências.

“As cestas com frutas, legumes e verduras são preparadas e distribuídas pelo Banco de Alimentos Municipal para as famílias cadastradas no programa. Nós da Secretaria, com apoio da EMATER, estamos empenhados em realizar o programa da melhor maneira, sempre levando em conta os cuidados necessários devido a pandemia da covid-19”, destacou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Rabelo Neto (Nigrim).

Prefeitura de José Raydan