PONTE NO CÓRREGO DOS OLIVEIRAS QUASE PRONTA

PONTE NO CÓRREGO DOS OLIVEIRAS QUASE PRONTA

A ponte no Córrego dos Oliveiras, conhecida como “Ponte do Zola” está na fase final de conclusão e será entregue à população em breve.

Considerada uma obra de grande importância para os moradores do Córrego dos Oliveiras, a Ponte do Zola está quase pronta. Executada com recursos próprios do município, a construção está em fase de conclusão, para a alegria de todos os que fazem uso desse trecho de estrada, situada nas proximidades da residência da Professora, Jacinta Azevedo. Esse trecho de estrada é um dos mais utilizados naquela localidade.

A construção da ponte bem acima do nível do rio, resolve um problema antigo, que no período chuvoso ficava praticamente intransitável. O aterramento que vai nivelar a estrada à ponte, está sendo feito com a terra retirada do “Morro da Lagoa”, situado nas proximidades, e que está sendo rebaixado.

O prefeito Paulo Peixoto esteve mais uma vez visitando o local acompanhado dos assessores, Tobias Leite (Licitações) e Nilson Pinto (Finanças), e do vereador, Getulho Azevedo. Também estiveram presentes o secretário de obras Nilton Cordeiro “Chero”, o presidente da Câmara de Vereadores Caio dos Oliveiras, acompanhados de Brás Lopes e Sinésio da Mota.

O tráfego na localidade está prestes a ser liberado, uma vez que o aterramento da estrutura da ponte segue no decorrer desta semana.

Secretaria de Obras e Infraestrutura