PREFEITO ACOMPANHA OBRA DE CALÇAMENTO NO BAIRRO SÃO PEDRO

PREFEITO ACOMPANHA OBRA DE CALÇAMENTO NO BAIRRO SÃO ...

A pavimentação de ruas, ou calçamento das vias, é uma das principais prioridades que vem sendo atendidas pela atual Administração Municipal. Os números são extremamente significativos. O Prefeito Paulo Peixoto vem acompanhando de perto a execução dos trabalhos e garante que mais obras da mesma natureza estão por vir.

O Bairro São Pedro está com uma grande frente de trabalho em suas ruas. Moradores vêm sendo beneficiados com as melhorias na infraestrutura do bairro, algo que foi garantido pelo Prefeito em reunião com os mesmos.

A obra está em fase de conclusão de sua nova etapa, onde, as ruas Luiz Faúla, São Pedro, Maria de Lourdes e Rio de Janeiro estão com sua pavimentação finalizada. Essa fase da obra é efetuada com recursos oriundos de emenda parlamentar concedida pelo Deputado Estadual Agostinho Patrus.

Secretaria de Obras e Infraestrutura