PREFEITURA INICIA NOVA FASE DE DISTRIBUIÇÃO DO KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

PREFEITURA INICIA NOVA FASE DE DISTRIBUIÇÃO DO KIT A...

Com o objetivo de garantir às crianças das escolas da rede municipal o direito à merenda escolar, mesmo no período em que as aulas estão suspensas devido à pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de José Raydan dá início, nesta sexta-feira (16/07), à nova etapa de distribuição do Kit Alimentação Escolar para as famílias dos alunos devidamente matriculados.

Para a entrega do kit, é necessária que pais ou responsável pelo(a) aluno(a) vá a escola onde o(a) mesmo(a) está matriculado(a), apresentando documento de Identidade e CPF. A retirada dos Kit's deverá ser feita nesta sexta-feira (16/07), de 08h00 às 16h00 e neste sábado (17/07), de 08h00 às 11h00.

Junto a entrega do Kit Alimentação Escolar, está sendo feito o recebimento PET 4 e a entrega do PET 5 - Julho/2021. Os kits são compostos por 1 pacote de arroz tipo 1 de 5kg, 2 pacotes de açúcar cristal 1kg, 2 pacotes de feijão carioca tipo 1 1kg, 2 pacotes de macarrão espaguete, 2 litros de leite UHT longa vida integral, 1 caixa de biscoito doce, 1 unidade de óleo de soja 900ml e 1 dúzia de ovos brancos, estão sendo distribuídos conforme cronograma da Secretaria de Educação.