JOSÉ RAYDAN – PONTE NO BONFIM (RUBÃO) MAIS UMA OBRA COM RECURSO PRÓPRIO

JOSÉ RAYDAN – PONTE NO BONFIM (RUBÃO) MAIS UMA OBRA ...

JOSÉ RAYDAN – PONTE NO BONFIM (RUBÃO) MAIS UMA OBRA COM RECURSO PRÓPRIO

Onde há responsabilidade com o dinheiro público, há recurso para investir no progresso e benefício da população.

A Prefeitura Municipal de José Raydan, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está em processo de construção de uma nova ponte de concreto armado, que terá um impacto significativo no fluxo de trânsito do Córrego Bonfim - Rubão. Com recursos financeiros provenientes do próprio município, essa ponte está sendo construída com as seguintes dimensões: 1,8 metros de altura, por 5 metros de largura e extensão de 4 metros ao longo da estrada.

Com essa construção, a Prefeitura de José Raydan caminha em direção a um marco importante: já são quase 20 pontes construídas em todo o município durante a gestão do prefeito Paulo Peixoto. Na quinta-feira, dia 1º de junho, o prefeito Paulo Peixoto realizou uma visita ao local da obra, acompanhado pelo Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Arilson Fineias Soares Rocha, o Finey. O prefeito Paulo tem enfatizado a relevância de possuir uma equipe de construtores própria na prefeitura, pois isso proporciona economia significativa nos empreendimentos municipais. A construção dessa ponte é um exemplo emblemático dessa abordagem, uma vez que está sendo totalmente executada pelos hábeis profissionais da equipe interna da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Prefeitura Municipal. José Raydan, no caminho certo.